Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Baiano, que gosta da mulher que ama (um dos últimos sobreviventes), bastante comunicativo, sou formado em Publicidade e Propaganda pela FIB/BA e além disso sou um cara muito romântico, a ponte de escrever poesias...

APROVEITEM

Aqui vocês vão se distrair e saber um pouco das aventuras e desventuras de um simples mortal que sobrevive pela vida levando umas cheias e outras em vão...

Vou procurar deixar meu BLOG muito interessante no que diz respeito, a me acompanhar neste diario de bordo...

domingo, 28 de dezembro de 2008

O MUNDO PRECISA

O mundo está precisando de muitas coisas, porém nada mais importante do que praticarmos a filosofia de Deus, através do seu filho Jesus Cristo, que por Ele veio estar entre nós como ser humano.
s


Sei que estou sendo muito religioso no proposito, mas a verdade que sem Ele, a fila não anda e se anda, anda pelo caminho errado. O mundo está cada vez pior a cada ano. O ano chega, ano vai e não conseguimos mudá-lo de forma alguma, tudo nos leva aos altos índices das mazelas que vivemos a muito tempo.

O mundo precisa, a sociedade precisa e cada família também precisa que os sonhos de Paz venham a se realizar de forma a melhorar a convivência mundial. Chega de Guerra, chega de mortes, chega de construir fronteiras.

k
Por isso a consciência de união e amizade entre os povos tem de prevalecer para que a paz sobreviva ao passar dos tempos. Viver em harmonia consigo e com os outros deve ser o percurso menor para este sonho coletivo. Não há dúvidas disso.


Meu sonho para este novo ano (2009) é que as pessoas conheçam melhor outras pessoas, sem a necessidade e nem a obrigação de saber, porque existe a desconfiança de caráter. Não vai ser preciso, pois neste novo ano, tudo há de dar certo. Temos de acreditar!!!
g
O amor semeado dará bons frutos em todo lugar do mundo e nossos olhares somente verão um horizonte de árvores frutíferas de boa qualidade.
g
Assim espero, assim desejo um 2009 repleto de esperanças, as verdes esperanças que faz bem a alma e ao espírito, para que os sonhos sejam possíveis de acontecer.
k
Estejam certo, que sem Deus nada seria possível: nem as esperanças, nem os sonhos e nem você.