Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Baiano, que gosta da mulher que ama (um dos últimos sobreviventes), bastante comunicativo, sou formado em Publicidade e Propaganda pela FIB/BA e além disso sou um cara muito romântico, a ponte de escrever poesias...

APROVEITEM

Aqui vocês vão se distrair e saber um pouco das aventuras e desventuras de um simples mortal que sobrevive pela vida levando umas cheias e outras em vão...

Vou procurar deixar meu BLOG muito interessante no que diz respeito, a me acompanhar neste diario de bordo...

domingo, 12 de julho de 2009

GRANDE AMIGO

PC do B de Paulo César
.

Bem, falar desse cara é um pouco dificil, pois ele é um profissional como poucos em rádio. Produz, escreve e faz imitações de pessoas com perfeição.
.
Lembro-me uma vez da gente ter indo parar na rádio Cidade, em Permambués, através do amigo em comum nosso Walter Marcos, para ter uma participação num programa de humor. Pois bem, quando chegou na hora de França Teixeira (grande comunicador e político baiano), todo pessoal ficou impressionado com a imitação e sua capacidade de improvisar. Resultado: contratado!!!
.
Paulo e eu formamos boa dupla nos escritos, tivemos dois jornais juntos o "Folha de Estudante" e "A Buffa" na época de estudante secundarista. guardo grandes lembranças... Mas devo dizer que considero ele um amigão (apesar dele ser Fluminense e eu Flamengo), inteligente, criativo e com a imensa capacidade de escrever, além de ter o futebol no sangue.
.
Enfim... profissional e ser humano 100%, pedra noventa, pessoa de ouro e etc...

GRANDE AMIGA




"Josy" de Jovelina!

Falar dessa mulher é dizer que o negro tem seu valor, sem precisar de cota de ensino, sem precisar de segregação racial, sem precisar lembrar da escravidão.

.
Ela, Josy, conhecida na intimidade como "JOSY PIMPÃO" é uma mulher guerreira e nutrida com o ideário da solidariedade humana e da coletividade.
.

Mulher dos bons tempos do PT (quando surgiu e fez de Lula símbolo de uma geração sedenta de justiça social) e por isso mesmo politizada (militante de "carteirinha"), desde do tempo do nosso grêmio livre - uma espécie de sindicato dos alunos. Somos bons amigos já daquela época do colégio Serravalle. Aliás, surgiu várias amizades ali, como: Paulo, Rafael, Serginho, Dirley, Alexandre, Sonêca, Marcinha entre outros. Uma turma cheia de aventuras e estórias prá contar...

Josy é representante da mulher regada a sentimentos e ao amor absoluto. Paixão com ela é uma coisa séria, capaz de gestos insanos, mas justificados, ao se tratar de querer quem se ama!

O amor transforma!

.

Seu amigo de sempre, "PATO MANCO"