Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Baiano, que gosta da mulher que ama (um dos últimos sobreviventes), bastante comunicativo, sou formado em Publicidade e Propaganda pela FIB/BA e além disso sou um cara muito romântico, a ponte de escrever poesias...

APROVEITEM

Aqui vocês vão se distrair e saber um pouco das aventuras e desventuras de um simples mortal que sobrevive pela vida levando umas cheias e outras em vão...

Vou procurar deixar meu BLOG muito interessante no que diz respeito, a me acompanhar neste diario de bordo...

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

MINHAS VÉIAS LITERÁRIAS



AGUARDEM!
O BLOG ESQUIZÓIDES URBANU`S

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MINHAS VÉIAS LITERÁRIAS


UM FUTURO PROMISSOR

Gostaria de apresentar ao mercado publicitário, Caio Brandão. Estudante de publicidade pela FIB/ESTÁCIO da Bahia, onde já mostra que potencial para desenvolver peças publicitárias conceituais e de grande impacto. Futuro publicitário de linhagem inovadora. Baiano que nasceu? Não, estreou fazendo sucesso, sendo vencedor do concurso “Criação da Identidade Visual - Cidade em Cena”– Mostra de arte 2009.
A peça desenvolvida por ele teve harmonia, criatividade, ousadia, inovação, equilíbrio, uniformidade. E estava dentro dos princípios estéticos de avaliação do COART - Coordenação de Cultura e Arte da Cidade do Saber.
O cartaz tem como base um liquidificador, onde sugestiona mistura. Mistura que unifica todas as coisas envolvidas nesse processo. Nesse caso, as artes que são desenvolvidas no Projeto Cidade em Cena.
Carlos Eduardo Quirino Brandão, ou simplesmente Caio Brandão também é aluno de aluno de Dança de Salão da Cidade do Saber em Camaçari, Bahia, Brasil.
Seja logo um de nós: PUBLICITÁRIO. O mercado te espera contente.