Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Baiano, que gosta da mulher que ama (um dos últimos sobreviventes), bastante comunicativo, sou formado em Publicidade e Propaganda pela FIB/BA e além disso sou um cara muito romântico, a ponte de escrever poesias...

APROVEITEM

Aqui vocês vão se distrair e saber um pouco das aventuras e desventuras de um simples mortal que sobrevive pela vida levando umas cheias e outras em vão...

Vou procurar deixar meu BLOG muito interessante no que diz respeito, a me acompanhar neste diario de bordo...

sábado, 1 de outubro de 2011

MK ENTREVISTA É MUITO MAIS QUE ISSO





Mário Kertész depois que largou sua vida pública na política, iniciada como chefe de gabinete da Secretaria de Finanças do então prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães e que culminou na sua nomeação a prefeito da cidade (1979/1981), indicada também pelo ACM no seu segundo governo, não sabia que depois de anos, estaria desenvolvendo um excelente trabalho de Comunicação a frente do Grupo Metrópole.

Sendo assim como eu, um judeu, seu tino para os negócios é bem apurado, pois ao sair da política, enveredou no setor das comunicações sendo proprietário de algumas emissoras de rádio de Salvador, como a Itaparica FM, Clube AM e Cidade FM. Essa última, atualmente rádio Metrópole FM. Em pouco tempo, já estava circulando pelas ruas da cidade a Revista e o Jornal Metrópole.

A essa altura, Mário Kertész estava à frente de um grupo de Comunicação forte e criativo, já rendendo bons resultados. Um exemplo disso e o MK ENTREVISTA onde Mário Kertész entrevista personalidade de várias áreas e segmentos, levando um público cada vez maior ao hotel Fiesta onde acontece o projeto.

No último dia 27/09 o MK Entrevista nos presenteou com a entrevista de Fernando Morais, escritor de vários livros de sucessos e biografias de grande repercussão, entre elas, Olga Benário, Chatô e recentemente a de Paulo Coelho, que segundo o autor acabou revelando que o Mago não gostou do livro, pois ali revelava coisas que deveriam está esquecida, ou melhor, sepultadas com uma boa pá de cal. Em relação à biografia de ACM ele informou que ainda está muito cedo e que o espectro de ACM ainda está muito vivo na vida política do país e por isso, não tem pressa nenhuma de mostrar ao público seu material de nove anos de depoimentos junto ao ícone da política baiana.

Outro assunto interessante abordado na entrevista foi uma resposta que ele deu a um rapaz nos bastidores de um debate entre Dilma e José Serra, que ele não votaria no candidato do PSDB porque o conhecia há 30 anos e quando perguntado sobre qual biografia não faria, de imediato respondeu que a de Serra certamente não. “- Você espreme e dele não saí nada.”

O brilhantismo da sua entrevista esteve também nas informações sobre o seu novo livro “OS ÚLTIMOS SALDADOS DA GUERRA FRIA”, que ele conta o trabalho que teve para garimpar as informações e os depoimentos entre Cuba e os Estados Unidos. Esse livro fala dos agentes secretos cubanos que integraram a rede vespa e os canais do grupo anticastrista em Miami. Pelo visto, será outro best-seller e um dos mais lidos na relação dos livros lançados no mercado brasileiro.

Não devo esquecer-me dos entrevistadores como Affonso Romano de Sant`Anna, que deu a entrevista o sentido menos formal e retirou até uma informação que poucos sabiam, que o pai de Fernando Morais tinha sido excomungado, por matriculá-lo em um colégio que não era o colégio interno do bispo da cidade e graças a esse acontecimento, a família foi pra outro lugar e destino ganhou outro rumo, fazendo do menino Fernando escritor. O outro entrevistador é Bob Fernandez que nos vez revelar um grande furo (já que se trata de um jornalista) que a biografia de Hugo Chávez Fernando não poderia ter o prazer de fazer, pois o nosso Bob chegou primeiro e levou os direitos de contar a vida do Presidente da Venezuela. É por essas e outras razões que o público vai continuar em ascendência a cada celebridade que vem pra dizer a que veio ao projeto MK ENTREVISTA. Além de a gente saber de coisas inesperadas, como a citadas acima, é muito enriquecedor e gratificante a troca de informação com pessoas que tem muito a oferecer em matérias de conhecimento.

Convido todas as pessoas a irem à próxima entrevista do mês de outubro, que com certeza será outro sucesso de público. Entre no site da metrópole (procure no google, é fácil) e veja qual será o próximo entrevistado. Não perca essa oportunidade de conhecer e participar daquilo que hoje significa a participação popular num entretenimento cultural totalmente de graça.

Parabéns ao Mário Kertész e sua ideia genial de juntar o útil ao agradável, com entrevista de excelente conteúdo e enriquecedor do nosso intelecto, exatamente como propõe o projeto MK Entrevista.