Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Baiano, que gosta da mulher que ama (um dos últimos sobreviventes), bastante comunicativo, sou formado em Publicidade e Propaganda pela FIB/BA e além disso sou um cara muito romântico, a ponte de escrever poesias...

APROVEITEM

Aqui vocês vão se distrair e saber um pouco das aventuras e desventuras de um simples mortal que sobrevive pela vida levando umas cheias e outras em vão...

Vou procurar deixar meu BLOG muito interessante no que diz respeito, a me acompanhar neste diario de bordo...

domingo, 12 de fevereiro de 2012

CONVOCAÇÃO GERAL: Carnaval no bloco Me Deixa à Vontade




Nesses tempos de greve da polícia daqui (políciais da Bahia), esqueci que sou folião e deixei de falar do bloco da ABADEF - Associação Baiana de Deficientes Físicos, que faço parte. Quem teve a brilhante ideia (meus parabéns) foi a Maria Luiza Câmara, presidente da entidade, de levar todo ano uma legião de pessoas felizes, coloridas e cheias de graça, para o meio da rua que estão a fim de aproveitar o momento ao som do trio-elétrico e nossos inúmeros blocos, participando do Carnaval numa boa.

Passado o evento da greve da Polícia Militar, que certamente abalaria a beleza do carnaval baiano, com dias de pavor e medo, pois afinal, poderia acontecer muita violência por falta de segurança, é chegada a hora de curtir os dias de momo no bloco da gente, que é a nossa cara, o Me Deixa à Vontade!

Estamos aí também no Carnaval para mostrar para o turista que aqui chega à nossa terrinha, o espírito folião que traz cada deficiente, seja qual for sua deficiência, a cair na gandaia sem medo ou preocupação de ser feliz, tal como um pinto no lixo. Êta maravilha!!!

CONVOCAÇÃO GERAL:
convoco todos deficientes baianos ou não, independentes de suas deficiências visual, física, auditiva, intelectual e outras, a pular a trás do trio com toda alegria no bloco Me Deixa á Vontade, que como nome já diz é um lugar de liberdade com sabor de pura diversão e nada que impeça o folião de ser um folião de verdade. Venha fazer parte dessa divertida participação coletiva curtindo com a gente!

Esse projeto da ABADEF – Associação Baiana de Deficiente Físico – de inclusão social existe há mais de uma década e conta com cerca de 1000 associados.

Neste carnaval o tema do bloco é sobre as mulheres de Jorge Amado, fazendo também a sua homenagem ao grande escritor baiano e suas mulheres, conhecidas pelo mundo afora, tais como: Gabriela, Tieta, Tereza Batista, Dona Flor, Dora entre outras.

A Abadef espera emplacar outro sucesso ao botar seu bloco na rua e desejam a todos aqueles foliões de carteirinhas, um Carnaval 2012 com muitas recordações de bons momentos no reino da folia baiana. Um grande Axé!

SERVIÇO:
O QUE: Carnaval 2012
ONDE: Salvador, Bahia
BLOCO: Me Deixa à Vontade
SAÍDAS: Sexta e Sábado de Carnaval
CIRCUITO: Osmar (circuito antigo) – do Campo grande até a Casa da Itália
INFORMAÇÃO: Ass. Baiana de Deficientes Físicos - ABADEF
TELEFONE: (71) 3321-5500